O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

Ficar discutindo uma régua do “possível ameaças”, não vai levar este país a lugar algum. Ningufoim possui bola do cristal pra prever o futuro. A partir de qual o mundo é mundo, nãeste existe estabilidade.

Sobre minha opinião a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns 2 tempo atrás, em post recente A respeito de este HMS Ocean qual gerou conversa usando Luiz Monteiro qual motivou em Parcela esta matfoiria.

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro de 2018 at 19:00 Prezados, usando relaçãeste a construção e a criaçãeste de várias plataformas fixas (em alto mar) equipados utilizando radares, sonares e etc (saiba como um sistema unicamente por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratfoigicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas por elevado ocorrência do pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma excelente alternativa?

Isso permitirá investimentos maiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

“Este submarino possui a virtude por se ocultar facilmente e a deficiência do ser cego quando submerso.”

Observe-se de que este “paper” não sugere a eliminaçãeste dos PA`s da função do projeção do poder, mas sim, 1 maior cuidado em seu uso devido ao seu Cafifa valor.

Este AV-8B será utilizado até este obtenha mais osso pelos 3 usuários remanescentes…Corpo do Fuzileiros dos EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas utilizando unicamente um punhado em serviço…os

Por outro lado, este Vikrant é um navio-aeródromo de dedicação exclusiva, o de que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios utilizando doca alagável.

geraçãeste, ainda qual pelo campo das imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do Brasil junto ao grande público e, pior, incentivam resistências às AS SUAS demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Este Porta Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil que navega Derivado do este mar.

convé especialmentes de voo do lado direito, um hangar de modo a aeronaves do mesmo Espécie consagrado pelos EUA a partir de que comissionaram o USS Ranger na dé especialmentecada de 1930 e qual tornou-se padrãeste em todas as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios de assalto anfíbio, etc.

“2 Existe a eventualidade do reaproveitamento de algum “casco” por destemido navio a ser desativado ?”

Vemos flashes por idéias e desejos da MB e por comentaristas Acerca a força naval, mas não há a mínima referência A cerca de as reais necessidades previstas para 2030, nem um mínimo comentário sobre as mudanças geopolíticas ora em curso e A cerca de as necessárias revisões por foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e os meios por transporte e desembarque. Ainda mais de modo a campanhas internas do de que externas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *