Carlos Eduardo Veiga Petrobras Fundamentos Explicado

. Deveria contar usando 1 poderoso sistema anti aéreo capaz por livra lo de 1 ataque de saturação por misseis sem sobrecarregar as escoltas… Uma tripulação reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes por atacar e retrair, configuraçãeste Muito mais stelth possível… Operar em estilo de guerrilha no mar.. Navios fantasmas… Nessa linha por raciocínio deveríamos possuir 3…

Na versãeste antiga (2ª Bastante Guerra) precisavam do aviões por esclarecimento marítimo e rádio de modo a ter 1 mínimo de ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Nesse caso, uma armada fundamentada unicamente numa força de submarinos nãeste será capaz de defender uma costa impedindo qual frotas adversárias a ataquem.

Os SSN, apesar do não precisarem emergir de modo a renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam de modo a operações em grandes áreas, como, apesar de terem a propriedade por se deslocar em velocidades superiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, o qual facilita sua localização e os torna vulneráveis.

“(o deslocamento do tropas por mar para operações em nossa costa, dada a malha viária por base de que o Brasil possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por terra)”

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operaçãeste. Este navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados de modo a casa em outros navios da classe.

Solução? Façam ESTES planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” de modo a a oficialidade!

Nesse contexto, Forças Armadas utilizando condiçãeste por operar em territórios hostis em operaçãeste utilizando a ONU necessitam de forças armadas capazes de projetar poder por terra, água e mar. Como iríamos lutar pelo Haiti ou na RCA presentemente nenhumas essa propriedade, por Ainda mais de que outros países da ONU nos ajudem?

Parece magistral para 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste de modo a algo que será comissionado na década do 2030, 50 anos depois. Ainda Muito mais utilizando essa propulsão convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam qual aumentar este tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas para ter alguma autonomia e caber este resto dos suprimentos.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar utilizando a China. Isto interessa ao Brasil? E, se interessa, qual será o poder por fogo necessário de modo a a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a neste artigo marinha chinesa pelo Atlântico Sul?

Este texto que este Felipe trouxe traz algo de que possui sido falado por cá, por sua vez usando fundamento técnico (traduçãeste livre):

Tem colegas pregando a reduçãeste do efetivo para 15000 marujos utilizando a obtenção do OPVs de 90m e utilizando tecnologia embarcada a nível das espaçonaves de Jornadas nas Estrelas. E Teimavive a questão: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Utilizando certeza nãeste será em _______________

Reply Edmundo 26 do julho de 2018 at 1:52 Usando todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) de que ESTES franceses nos venderam (e qual FHC comprou), e qual custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro que a Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria usando os camaradas.

A partir do 2031: iniciar obtençãeste, por meio do compra por oportunidade ou construção, por 1 legítimo NPM para substituir ESTES recentemente adquiridos LPD e LPH; um navio por apoio logístico, igualmente por compra do oportuniddade ou construção, para substituir este NT; e obter, por meio por construção, uma nova classe do umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo Nesse caso um Argumento Muito mais homogêneo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *