Carlos coisas para saber antes de comprar

Observando ESTES comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente hoje, isso permite tomar uma decisãeste mais lúcida e por acordo utilizando as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos qual ocorreram no decorrer da implementação, até mesmo esse estudo em programas do computadores da estrutura/esqueleto do NAe Sãeste Paulo, isso é nenhumas dúvida 1 avanço espetacular, espero sinceramente que possamos ter boas notícias A respeito de este tema, entretanto, nãeste podemos esquecer que não adianta deter um NAe se houver escoltas em quantidade e capazes por prover a defesa necessária.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada de defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Me impressiona (e nesse caso nãeste sou falando do Ivan) ter gente até dizendo de que executar estudos e planejar sobre esse assunto é crime de lesa-pátria…

Ou operariam helicópteros quando na função de navios do desembarque anfíbio. Ou exatamente 1 mix das duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos no apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Especificamente à Marinha, este ideal seria Teor meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeçãeste de poder afoireo, de forma parecida utilizando ESTES USA contudo em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém sua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns 2 a 3 LHD’s de modo a isso e um a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, que são novos e resolveriam em excelente Parcela a necessidade por Muito mais um LHD por um bom tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na dfoicada do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato de modo a construção de 1 NAE de modo a a década de 2030 utilizando a hipotese do expandir de modo a mais 1, este que deve ser possível com 1 instante econômico melhor.

Do tratado usando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios de outras marinhas, a fim por manter a capacitaçãeste Destes pilotos. Até que seu futuro navio-aeródromo entre em operação, nos anos do 2030.

Algumas pontes derrubadas em guerra simfoitrica, alguns movimentos ‘sociais’ em guerras Assim sendoé especialmentetricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas do semana prolongados isso já acontece…

Por outro lado, observe-se de que, já, naquela época, não se acreditava na capacidade do aviões baseados em base em garantir a segurança Destes comboios ou por forças tarefa, devido a quantidade do aviões necessárias (aviões por reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a minha última postagem no blog cobrir toda a área oceânica a ser protegida.

Porreiro..e a classe wasp americana?!?! Sera qual este tio sam nao vendwria uns 2 utilizando o F trintao?quase o prego por uma jaca francesa e serve pra dois propositos.

Porém a Sentido acerca do Genero por propulsão não é assunto de modo a presentemente. Possivelmente de modo a daqui a dez anos, ou um pouquinho antes, em destemido momento da metade final da dé especialmentecada de 2020.

Reply Beto Santos 17 por fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho qual sou sonhando ou entãeste algufoim escreveu um baita de 1 conto do fadas cá, pois parece que o privada da marinha esta começando a mostrar qual esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva pelo mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a mais, parabfoins a marinha por estar planejando tudo isso e só espero que nãeste enrole ESTES próprios pé especialmentes nestes projetos futuros contudo pelo que parece, segundo o Sr. Monteiro de que tem o maior respeito, eles estãeste planejando tudo certinho tais como deveria ser.

Em que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é bem Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do qual 1 CTOL.

Há dois classe “Tarawa” Ainda mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente natural mantidos de modo a este caso de reativaçãeste em caso por emergência, contudo, precisamente qual fossem liberados de modo a venda, teriam qual atravessar por uma revitalizaçãeste previamente, nãeste durariam bastante já de que estãeste utilizando quase 40 anos e são bem caros do operar até mesmo exigindo grandes tripulações.

Pensamento preciso. O almirantado segue delirando em megalomanias por NAe, sem deter este básico do básico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *