Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Dificil parecer destemido otário reembolsar o qual foi gasto, e se conseguir alienar, dá de modo a comprar pelo máximo um fragata moderna.

Obvio de que precisamos. Temos fuzileiros que precisam de cobertura afoirea quanto tiverem qual atuar longe do casa.

Blogar enquanto sucateia escoltas e este único PA qual tinha, invertendo toda a ordem por prioridade qual tinha estabelecido de modo a si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Pelo menos até qual o sonho do possuir PA e Esquadras Poderosas encontre um situação econômica mais adequada de modo a sustentar os meios.

Quanto ao “arquipélago” do São Pedro e Sãeste Paulo, são rochedos bastante pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua posiçãeste junto a sobreposiçãeste por placas tectônicas.

Nos anos 60, a preocupação dos EUA era preservar este Atlântico Norte Livre para a passagem de suprimentos de modo a a Europa, pelo caso de um ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham um papel importante de modo a dar as áreas demasiado longe do alcance do bases terrestres.

Neste objetivo, a MB já lançou o Programa Classe Tamandaré e dará continuidade com aquisição de outros navios escolta. ESTES escoltas serão a Bastante prioridade, junto com ESTES submarinos na próxima década.

Porém gostaria de que pensasse também na questãeste orçamentária e na priorizaçãeste de meios de que as limitações de recursos impõe.

Acreditar de que este Poder Político vai preservar investimentos é ilusãeste. Pelo final, a conta fica sempre usando a Força Singular. A FAB de que se prepare para na próxima dfoicada recompensar este Gripen. A MB vem sofrendo a partir de 2010 por acreditar em promessas.

Utilizando nosso litoral Espontâneo, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos usando baias abertas, somos 1 alvo fácil de modo a submarinos.

pequena corrida de algumas dezenas de metros e este armamento defensivo desse enorme navio nunca exatamente é constituído por mísseis por curto e médio alcance.

Reply Fernando 17 do fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender usando os próprios erros e continua insistindo em ter um Porta-aviões. Quando acertamos o passo com a compra do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos de modo a um novo tempo mas com a negativa da MB em assumir a aviação do patrulha e utilizando a continuidade dos devaneios de Porta-aviãeste agora nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que nãeste sabem fazer bastaria copiar marinhas por paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste ter este nosso Género por navio.

A DEN está realizando 1 Bastante manejorefregatráfego experimente estes pelo NAe São Paulo, utilizando intuito do recriar este projeto do navio por meio de computadores especializados. O presente projeto É possibilitado a ser usado.

Caça Continental a todos os momentos fará o papel dele, com dúvidas. A questãeste é se ele receptará o inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo com toda a sua força….ok????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *