A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

sandra - abril 7th, 2016 at 13:27 … comprei uma Ecosport topo por linha pelo ano passado e paguei caro por ela… a partir de este comeco notei q este automóvel rateava aas vezes em baixa velocidade em pequenos aclives… em duas revisoes nao descobriram qual era este problema… nesta semanada o carro rateou do vez e saiu um aviso do “manutencao imediata do motor”… levei-o na concessionaria e descobri basicamente q o “power shift” (conhecido tais como “power shit” na Europa) eh o campeao por reclamacoes da Ford… a Ford soh autoriza trocar o cambio qdo este automóvel ja esta batendo pino… e nem adianta trocar, ja q o pb eh na peca original, possui automóvel com 18000km na segunda troca indo de modo a a terceira… a Ford tinha q tomar um recall e introduzir uma versao confiavel do cambio no lugar porém vai empurrando usando a barriga… ja Há varios processos judiciais contra a Ford por causa disso:

Lançando no País do futebol em 1997, este Ford Ka na época acomodava apenas quatro pessoa, porém do lá de modo a cá muita coisa mudou utilizando a chegada da nova geraçãeste. O novo Ka sé transformou em 1 carro elevado e bastante Ainda mais moderno. Pelo entanto, a Ford não vai ficar parada no tempo já qual a briga entre os hatchs compactos continua acirrada, que por sinal, é a fatia do mercado brasileiro Ainda mais desejada pelas montadoras.

Posso parecer besta, porém adorei essas mudanças e se a ford continuar nesse ritmo acredito que irei comprar outro ka sedan lá pra em 1819 usando outro motor Ainda mais potente e econômico.

Quaisquer problemas do moderno Ford Ka (barulho nas portas e na carroceria etc.) são semelhantes aos do Ecosport, pelo lançamento em 2012.

Lembro de ter pesquisado antes sobre o carro, e vi um problema bem sfoirio a respeito por arrefecimento, e este vendedor me explicou que realmente tinha esse problema de esquentar bastante, porém de que nos modelos atuais, esse problema foi resolvido. Me faz pensar de que, esses problemas usando barulho, também tenham sido sanados. Só tenho elogios a executar, e utilizando certeza trocarei por outro.

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos os quesitos. Inclusive pelo top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 mas na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar o novo palio. Em terceiro este onix,em quarto este gol. Contudo pra ganhar global so o fird ka exatamente. E consumo melhora depois dos 20 mil km. Todo automóvel novo precisa amaciar este motor e ate isso acontecer ele gasta Muito mais combustivel. Outra dica é o combustivel a todos os momentos da petrobras nunca os do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo utilizando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km com um tanque cheio no ka. Ja usando a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz por reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes de estrada,media por velocidade e clima.

Para isso, a Ford reserva algumas novidades no lançamento do moderno Ka 2017 para enfrentar do igual de modo a igual ESTES atuais líderes do mercado Brasileiro, os modelos Chevrolet Onix e Hyundai HB20 de que você Pode vir a conferir todos ESTES destalhes Destes principais concorrentes do moderno Ford Ka cá pelo site.

Quando comecei a pesquisar Veículos pra comprar, ele foi o qual ganhou sendo o Ainda mais barato e Muito mais completo e tambem bonito, na minha opiniao.

vitor - setembro 8th, 2016 at 17:40 não sei se você respondeu a minha pessoa,mas deixa eu te dizer uma coisa eu tenho 1 Honda Civic 2016 e comprei este moderno KA para nadar na cidade,quanto a manutenção dinheiro nãeste é o problema, pois zelo por meus bens pois sei este quanto me custou meu KA deu perda Completa usando baixa km por acidente.acho qual você é o Zé…mané.

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até os problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e nosso nãeste apresentou defeitos.

Ai encontre isso ta Assim sendo, comprei 1 veículo e ele ja esta mais tempo na oficina de que comigo. espero que consigam resolver o problema, senãeste vai ser uma briga judicial, pois não vou ficar com um veículo que mais parece uma caixa de abelha ambulante. a todos os momentos tive Veículos da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi pela troca da marca.

Sebatião Gonçalves - maio 3rd, 2016 at 19:54 Comprei um ford KA 2015, e ja tive muitos problemas protetor do carter bateu tanto pelo chão qual quebrou este tecido por forraçãeste da porta soltou levei na concessionária arrumaram pra logo em seguida soltar novamente, estou usando 1 ruido pelo painel e sou aguardando a troca da tal espuma do painel a partir de outubro do ano passado,existe uns plugs na Parcela superior DE PORTAS BLINDADAS dianteiras que não adianta trocar que caem e some a porta dianteira lado direito veio desalinhada e por isso so fecha se bater, ruido nos dois lados da coluna das portas dianteira que nãeste conseguem tirar, indicador do combustível igualmente Teimavive maluco cada hora indicando um valor diferente enfim estes e outros problemas qual tive com este automóvel de que me desagradaram profundamente.

Ainda mais conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas mudanças na motorizaçãeste do modelo só chegam em 2017, quando será exigido do todas as montadoras motores utilizando menos consumo do combustível. Neste caso, esperamos com a chegada do moderno Ka 2018.

Eliane - outubro 9th, 2016 at 18:13 Tenho um HB20 2014. Vou troca-lo estou em duvida entre este ford KA e um UP Run e UPTSI. Fiz test drive usando todos porfoim o qual me deixa indecisa para fechar com este Ford KA é o ruido interno do motor e este cambio de que achei bem duro. O de que me dizem ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *