O que significa Carlos?

Este Brasil deve ao menos fundamentar sua defesa em 1 sistema do anti-acesso e por negação do área (A2/AD).”

E este como este ConeSul dispensa NAe de modo a projetar poder, o objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Especialmente após este longo e indefinido processo por desativação do NAe São Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

“Se ESTES estudos de exequibilidade já iniciados definirem que este futuro navio-aeródromo da MB será de propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e habilidade do operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dé especialmentecada por 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves tais como o F-35B.

Saiba como cá operariam em task unica, voce nem precisaria que todos possuissem estações do combate e eletronica sofisticada, basta 1 deles, e os demais somente na banheira por aço.

Pelo caso dos SSK ainda tem restrição do não poder ficar submerso por bem tempo e nãeste ser capaz do manter uma velocidade elevada por muito tempo.

Já tem uns 15 anos que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento das nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio amplamente a opiniãeste de quaisquer amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunão. Por fato aprendo!

E a MB caiu na mesma estória, contando usando royalties de que nunca se concretizaram, pois todos queriam uma fatia da pele do urso que nunca tinha nascido. E Este momento temos uma realidade onde há excesso de oferta e queda na demanda do petróleo, ESTES royalties minguaram e este Estado e a Cidade do Rio do Janeiro estãeste do jeito de que os jornais citam todo POR DIA.

Isso permitirá qual a MB possua aeronaves por Inconveniente desempenho, plenamente capazes de responder a qualquer conflito ou missãeste qual venha a surgir, operando desde base em terra, até a incorporaçãeste do futuro NAe, cerca do uma dé especialmentecada depois”.

Alocar os circulos em nossas bases, e não se esqueça por alocar ao menos 1 do cor inimiga ao nordesde de Fernando por Noronha…se for só um, ainda estara´utilizando sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter um curculo deste vindo tambem do sul, unicamente para lhe pressionar a dispersão de forças e resistencia.

Cabe observar qual a preocupação da USN usando a submarinos e aviões do longo alcance armados utilizando mísseis não é de Este momento.

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando saiba como o UAV 25 de modo a Revo, 1 outro de modo a CAS nos LHD/LHA e um AWACS, então almirante, as coisas vãeste mudar e muito, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado de que queime seus miolos com soluções dos problemas prementes da MB de hoje qual é a terminada e total obsolescência da frota por superfície, principalmente Destes escoltas, dos caça Bombas,a falta por navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

“Eu ainda iria para 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês de que fizessem vá aqui a reforma Perfeito do Sãeste Paulo e gastaria menos por USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

Isso, Muito mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano por Navios por Apoio Logístico, já deve bastar para recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de forma parecida usando a Royal Navy nessa dfoicada contudo um pouco Ainda mais demorado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *