Sobre Dadado Veiga Petrobras



Os gestores que desejarem participar do processo por seleção deverãeste encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes pelo edital.

Suas Escolas por Informática e Cidadania (EICs) ensinaram comunidades do baixa renda a utilizar a informática para transformar a realidade em que vivem saiba como para atenuar as diferenças sociais.

Este Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, trabalhos voltados à assistência tfoicnica e extensãeste rural para a agricultura familiar em todo este estado de Alagoas, com linhas do trabalho focadas na formulação e execução do ofertas, projetos e programas nas áreas de política agrícola, segurança alimentar, geraçãeste de emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservaçãeste do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável. O projeto “Promoção por práticas sustentáveis de saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve saiba como objetivo promover a utilizaçãeste de tecnologias sociais do reuso e tratamento por águas cinza e negra oriundas das residências de agricultores familiares da regiãeste rural do município por Arapiraca, que carece do tratamento do esgoto por ser afastada do centro urbano.

O Instituto do Bordado Filé da Regiãeste DE Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi volante em 2014 utilizando a missão de fortalecer a Feitio no estado e promover a manifestaçãeste do patrimônio cultural imaterial do Alagoas que dá nome ao instituto. Com seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, este “Salvaguarda do filé alagoano: manutenção do saber-fazer tradicional através de oficinas de repasse”, este instituto lançará continuidade à transmissão da tradição do bordado filé na regiãeste das lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e fazerá 16 oficinas por repasse com a finalidade por reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a habilidade de acabamento, bem como a confecção da ‘malha pequena’ de modo a, utilizando isso, aumentar a visibilidade do Nicho para as peças executadas de forma diferenciada na região, agregando-lhes valor. O projeto acontecerá entre os meses de fevereiro e novembro.

Estabelece o abuso do autoridade tais como 1 ato de improbidade administrativa e extingue o crime por desacato.

Este convênio com a Algás possibilitou o tratamento do autistas do baixa renda encaminhados através Associação de Pais e Amigos Destes Autistas.

As ações de responsabilidade social corporativa da Algás têm tais como foco o desenvolvimento sustentável de Alagoas visando a contribuir para a melhoria da capacidade de vida das vizinhos.

A instituiçãeste foi selecionada atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 com o projeto “Educação Ambiental e Consumo Consciente”, este qual teve tais como intuito promover ações de formação, sensibilização e estímulo do pensamento crítico A cerca de o tema do projeto em escolas da rede pública por ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades por Arapiraca, Maceió e Penedo.

Entre as diretrizes e o foco estratégico Destes projetos, devem ser privilegiados as ações que busquem ampliar a oferta de empréstimo para empreendimentos de pequeno porte e aprimorar a gestãeste financeira dos negócios associados às cooperativas participantes.

Para além do cumprimento do disposto nos referidos acordos, a tipificação do enriquecimento ilícito é essencial tais como medida de combate à corrupçãeste. O texto apresentado vem ao encontro da proposta elaborada através Comissãeste do Juristas responsável através reforma do Lei Penal no

A Constituição Federal do 1988 pela primeira vez há história instaurou no País do futebol Muito mais de que uma democracia representativa, porém uma democracia participativa, com inúmeros instrumentos do participação direta do continue lendo isso cidadãeste, para além do voto. Uma das formas Ainda mais consagradas por participaçãeste social pelo país é isento dúvida atravfois dos Conselhos.

A Ideário é uma organização cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos do cinema itinerante, ações cineclubistas e ações do incentivo à leitura.

Este Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições sem fins lucrativos e casas de acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas utilizando este projeto social. Este objetivo do apoio social é poder atender as crianças qual nãeste têm acesso site original à educaçãeste DE emoções por meio da família ou da escola.

Turmas reduzidas para melhor regalia Material didático (impresso e digital) Inclusãeste do currículo em minha e sua base de talentos web Certificado por conclusão de curso Espaçeste diferenciado e aconchegante Wifi disponível em toda escola Coffee break a cada intervalo Garanta já a tua vaga!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *