Obtendo meu projetos sociais para trabalhar



A atleta contou usando este apoio da Algás de modo a realizaçãeste por treinamentos e viagens de competição, tais como a da tua participação nos Jogos Pan-Americanos do Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

Isso inclui levá-los em conta nas licitações e celebrações de contratos entre companhias privadas e a

Dispõe Derivado do a realizaçãeste anual de atividades direcionadas ao enfrentamento do HIV/AIDS em este mês por dezembro.

Assim sendo, diminuem-se a mortalidade e o desenvolvimento por deficiências adicionais e garante-se uma vida digna aos cidadãos do Estado.

Através da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala por aula muitos programas, tais como: Introdução ao mundo Destes negócios, As vantagens do permanecer na escola, Minha e sua regiãeste, Economia pessoal, Empresário-sombra por um POR DIA, Miniempresa e Finanças pessoais.

A Rede Feminina do Combate ao Câncer é formada por um grupo por voluntárias e atende principalmente a portadores do câncer de baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando ESTES portadores por neoplasias malignas.

Institui a obrigatoriedade de adoçãeste do critérios baseados em evidências científicas na triagem clínica do doador, vedados a exclusão de doadores ou o preconceito através etnia, cor, gênero, orientação sexual ou qualquer outro pretexto discriminatório.

· Metodologia e programas inovadores por ensino, pautados nas melhores práticas do mercado e nos mais novos conceitos por disseminação de saber e aprendizado digital.

Inclui no calendário Brasileiro do datas comemorativas o “POR DIA Internacional do Direito à Verdade” sobre graves violações aos direitos humanos e da dignidade DE vítimas, a ser celebrado, anualmente, em todo o país, em 24 por março.

A Ideário é uma organização cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos por cinema itinerante, ações cineclubistas e você pode verificar aqui ações do incentivo à leitura.

Institui a Política Brasileiro Griô, de modo a proteção e fomento à transmissãeste dos saberes e fazeres do tradição oral.

Obriga companhias concessionárias do serviço público a disponibilizarem banheiros de modo a ESTES seus usuários.

A Associaçãeste Artística Saudáveis Subversivos surgiu no final dos anos 90 atravé especialmentes da associação de 1 grupo do amigos interessados pelo uso da Feição e da comunicação saiba como motor de reflexões Derivado do o mundo de que nos cerca em seus Muito mais muitos aspectos. Em 2018, através do Edital Algás Social 2017-2018, fazerá a IX Mostra Sururu por Cinema Alagoano, a primário janela do exibição de modo a a produçãeste cinematográfica pelo nosso estado.

A Casa da Amizade de Penedo tem por objetivo auxiliar na proteção à infância, na assistência social e na prestação de concursos às obras ou movimentos do amparo às necessidades individuais e coletivas descubra aqui agora Ainda mais prementes da comunidade, atuaçãeste através qual possui sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituição teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir atravé especialmentes do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, saiba como este Guerreiro, a Marujada e o Coco por Roda, atualmente em situaçãeste por extinção na cidade de Penedo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *